um-outro-vestir

PARA PESSOAS

Já se perguntou por que usa as roupas que usa, quais mensagens deseja transmitir? É comum levar o vestir como algo inerte e assim, perder autonomia sobre a própria imagem.

 

Pode ser que não tenha pensado nisso antes, ou que vivencie um período de transição, com mudanças de todo tipo, como por exemplo...

Profissionais: mudança para um cargo de maior visibilidade, para funções diferentes, outra empresa ou modelo de trabalho, transição de carreira...

Os serviços pessoais te ajudam a passar com fluidez e segurança por todos esses processos, resultando em escolhas mais assertivas, com economia de tempo e dinheiro.

CONSULTORIAS

um-outro-vestir
um-outro-vestir

UMA 
OUTRA
VERSÃO

A consultoria de estilo pessoal completa, para compreender o que gosta, deseja comunicar e suas prioridades no vestir, na sua vida hoje

um-outro-vestir

UM 
OUTRO
COMPRAR

Pensar o comprar de acordo com sua rotina, gostos, necessidades e orçamento, para fazer a diferença no seu armário. 

Iniciamos reconhecendo seus desejos, necessidades, rotina, intenções de imagem e preferências estéticas, conversamos sobre proporções físicas e autoimagem e realizamos o teste de coloração pessoal. Com esse alinhamento, traçamos um plano de imagem que engloba cores, modelagens, tecidos, cabelo, barba e/ou maquiagem, acessórios e combinações, pensados de acordo com suas singularidades.

São aproximadamente 5 encontros, que variam de 1 a 3 horas, agendados conforme nossa disponibilidade. Todo o processo costuma levar até 2 meses e pode ser realizado online ou presencial (na cidade de São Paulo ou em demais com adicional de deslocamento).

Como funciona?

O processo:

O Personal Shopping, é a experiência de comprar com a orientação de quem atua nas 3 pontas da cadeia de moda (confecção, venda e compra) nos últimos 14 anos, analisando materiais, modelagem, caimento, conforto térmico e cuidados, com a confiança da escolha do melhor custo x benefício para seu armário - não só por achar bonito, estar ao alcance de um clique, liquidação ou ser "daquela marca”.

Como funciona?

Iniciamos com o envio de um questionário para compreender melhor suas demandas, gostos e orçamento e, após a devolutiva, agendamos uma breve sessão (30 minutos) para alinhamento. A partir daí, parto internamente para a pesquisa e seleção de lojas/roteiro. Na versão presencial (cidade de São Paulo, demais com adicional de deslocamento), marcamos o dia de compras (3 horas) e, na data agendada, ao nos encontrarmos, as peças estarão pré-selecionadas, para provarmos em conjunto e conversarmos sobre caimento, possíveis combinações, qualidade x durabilidade de cada uma.

Já na versão online, marcamos uma nova sessão (1 hora), para apresentar as opções e, após a entrega das compras, trocamos fotos e/ou vídeos e finalizamos com uma última sessão (1 hora), com a mesma avaliação que o presencial.

O processo:

um-outro-vestir
Um Outro Vestir - Thais Cordeiro Personal Shopper
um-outro-vestir
Um Outro Vestir - Thais Cordeiro Consultoria de Estilo

NOVO
VESTIR

Uma consultoria de estilo enxuta e focada no posicionamento profissional: como imprimir seu estilo pessoal dentro das demandas de trabalho.

Pensar o vestir no trabalho em todos os seus formatos: seja home office, vídeo chamada ou encontro físico. Alinhando demandas específicas da empresa/atividade, seu conforto físico e estilo pessoal.   

Como funciona?

Iniciamos com uma sessão (1 hora) para entendermos sua rotina, gostos, necessidades e questões particulares, que inclui também um breve reconhecimento de guarda-roupainstruções para as fotos do teste de coloração pessoal. Com a devolutiva, agendamos uma 

segunda sessão (1 hora) para apresentar seu plano visual de trabalho, com cores, modelagens, tecidos, cabelo, barba e/ou maquiagem, acessórios e combinações.

 

A partir do plano, criamos novas combinações com as peças que já 

possui e, se verificarmos possíveis faltas, elaboramos uma lista de 

compras, com indicações de como e onde comprar. Essa última sessão (2 horas) pode ser desenvolvida através de fotos, com apresentação online dos looks e lista ou, presencialmente (cidade de São Paulo, demais com adicional de deslocamento), no seu armário.

Ao final, você recebe uma coleção de referências personalizadas para

te inspirar, além de um guia de cuidados com as roupas.

O processo:

um-outro-vestir
um-outro-vestir

A partir daí, partimos para o mapeamento de seu armário, listamos possíveis faltas, seguimos para um dia de experiência em lojas, na versão presencial, ou criamos uma lista de compras, já com indicações de como e onde comprar, na versão online. Em ambas, criamos looks com suas próprias peças e você sai com uma coleção de referências personalizadas para te inspirar, além de um guia de cuidados com as roupas.

PERSONALIZÁVEIS

6680ac776ce04d3afbe979e354e5071b.jpg

LOOK DO DIA

Pra quando surgem aquelas situações atípicas e precisamos pensar o vestir com um carinho especial.

 

Montagem de looks para ocasiões especiais, como casamentos, formaturas, apresentações presenciais ou em vídeo, gravações de curso online, fotos para sites e/ou Linkedin, entre outras.

46.png

LEVE NA VIAGEM

Montagem de malas, multiplicando looks com peças limitadas. Iniciamos com o envio de um questionário para compreender as especificidades da viagem, gostos e questões particulares.

 

A partir daí, na versão presencial agendamos uma sessão única no guarda-roupa para seleção e montagem. Já na versão online, fazemos um reconhecimento do acervo através de fotos e/ou vídeos e o questionário é aplicado em sessão online.

 

Depois, marcamos uma sessão final para conversarmos sobre os looks desenvolvidos e melhor acomodação das peças no espaço disponível.

Ambos os serviços são customizáveis de acordo com suas preferências e demandas particulares. Podem ser presenciais ou online, incluir compras ou não.

A complexidade da entrega vai definir a duração do processo, quantidade de encontros e o valor de investimento.

DEPOIMENTOS

um-outro-vestir

Caroline

A Thais é aquela pessoa que quando te vê, te enxerga melhor que você mesma. Chega de mansinho, desprovida de pré-conceitos, caixinhas e padrões. Te mostra que armário cheio não é sinônimo de variedade, que o momento, o corpo e a mensagem mudam com o tempo, e que tênis branco é um “must have” no meu guarda-roupa atual.

Ana Paula 

Foi muito bacana ter reconhecimento do meu próprio estilo e prioridades, esse processo que me guiou, estou me sentindo muito bem, meu companheiro até pensou que eram roupas novas, mas tudo já fazia parte do meu armário e está sendo muito legal redescobri-lo, usar as peças de outras formas. Saiba que você está fazendo diferença na vida de alguém, muito obrigada!

Ana Luíza

Gostei bastante de todo o processo, adorei seu trabalho de renovação do meu guarda-roupa, muito obrigada!

PARA ORÇAMENTOS E DÚVIDAS