QUEM SOU EU
Minha relação com a moda é antiga...
Na infância, costurava roupas para as Barbies com retalhos de tecidos das avós, numa tentativa de ilustrar as histórias que criava para elas. Mais tarde, passava horas folheando revistas e assistindo videoclipes na MTV, observando as relações entre os temas dos editoriais, letras das músicas e imagens.
Observadora e curiosa nata, por volta dos 14 anos percebi que esse gosto por narrativas visuais poderia se tornar profissão. Passei a olhar não só os editoriais, mas os créditos das matérias nas revistas, para conhecer as diferentes atuações e, aos 17, entrei para a graduação em Design de Moda do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Em 2023 completo 15 anos de vivência neste mercado, com experiências bem diversas.
Passei por muito chão de fábrica, fui vendedora na Maria Bonita Extra, antiga marca de sucesso do calendário da moda nacional, desenvolvi coleções para pequenas e grandes varejistas, como C&A, trabalhei com pesquisas e criação de conteúdo em birôs de informação, me especializei em personal styling na Escola Panamericana de Arte e Design e, há 11 anos, atendo homens e mulheres em consultorias de estilo pessoais.
De lá para cá colaborei com veículos de mídia, como portais Terra e MSN, palestrei sobre imagem profissional em evento da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), ministrei um curso autoral sobre moda, estilo e consumo consciente no Museu da Imagem e do Som (MIS), criei um programa de aprimoramento para profissionais, o Da Fibra à Roupa...
e sigo desenvolvendo projetos para pessoas e empresas, sempre com o mesmo mote e paixão: traduzir universos imagéticos por meio das roupas, de forma prática e descomplicada.